Naruto Ultimate Ninja RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Ultimate Ninja RPG

A sua vida ninja começa aqui!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ficha Do Ottokage

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Murilo

Murilo


Mensagens : 10
Pontos : 34
Data de inscrição : 05/07/2009

Ficha do Shinobi
Bijuu: Shichibi
HP::
Ficha Do Ottokage Left_bar_bleue1800/1800Ficha Do Ottokage Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Ficha Do Ottokage Left_bar_bleue2000/2000Ficha Do Ottokage Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ficha Do Ottokage Empty
MensagemAssunto: Ficha Do Ottokage   Ficha Do Ottokage Icon_minitimeTer Jul 07, 2009 4:47 pm

Nome:Murilo
Idade:13 anos
Clã:Nagato
Aldeia:Som
Nivel do Ninja: Kage


Natureza do Chakra(elementos do shinobi):

Raiton e Futon

Elemento secundário>>Satetsu

Jutsus, invocações e animais>>

Invocação:

Ficha Do Ottokage 2qkt4ky

Nome: | Doki Zumbis
Tipo: | Zumbis

Doujutsu:

Nome:Rin'negan
Categoria:Doujutsu e Hijutsu
Rank:S

jutsus :

Fuuton - Rasenshuriken (Libertação do Vento: Shuriken Espiral)
Ver artigo principal: Rasengan (Naruto)
Quem usa: Uzumaki Naruto
Rank: S
Nota: É um kinjutsu, e também é um ninjutsu do elemento Fuuton
Descrição: Com os mesmos procedimentos do Rasengan, o usuário concentra alem do Rasengan que apenas muda a forma do chakra, muda também sua natureza, colocando chakra do elemento vento. Assim como o Oodama Rasengan, o Fuuton Rasenshuriken é realizado com a ajuda de dois Kage Bunshin, um para liberar o chakra, outro para moldá-lo, e o último para adicionar o elemento fuuton. Com o elemento vento, ele cria quatro lâminas em sua volta, que lembra uma Shuriken, por isso o nome do ataque. Se for estudar o ataque microscopicamente, se cria várias agulhas de chakra que ataca cada célula separadamente no corpo do inimigo, destruindo seus tenketsus. Um ataque muito poderoso, mas que causa danos ao usuário, pois algumas dessas agulhas atacam suas próprias células. O
dano macroscópico é um grande poder que “tritura” a parte do inimigo que encosta e como dito o dano é tão absurdo que nem o poder de cura de Tsunade pode curar quem tomou o dano do Rasenshuriken. Apesar do nome, não se pode lançar o Rasenshuriken e sim atacar como um Rasengan normal, encostando no inimigo. Yodaime levou 3 anos para conseguir chegar o jutsu ao nível em que está, sendo considerado um ninjutsu de Nivel A.(Quando Naruto juntou seu Rasengan com o elemento fuuton, dando origem ao fuuton Rasengan Shuriken, foi levado para Rank S).Provavelmente o fuuton rasenshuriken é o rasengan mais forte que ja foi desenvolvido.


Limelight
Quem usa: Seito, Tou'u, Nauma e Kitane
Rank: S
Descrição: Técnica suprema de Raiton realizada pelos melhores usuários de Raiton no Jutsu, os quatro (4) ex-Guardiões do Templo do Fogo. Para realizar a técnica é necessário que cada um dos quatro (4) Shinobis (Ninjas) dirija-se para cada ponto cardel (Norte, Sul, Leste, Oeste), energizando seus Chakras de Elemento Trovão. Quando cada estiver em cada canto da área à ser destruida, devem unir seus Chakras de Elemento Trovão no centro da dita área, quando isso acontecer toda a área será destruida, sendo totalmente incinerada.


Kirin
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Descrição: É uma técnica baseada na criação de Nuvens Cumulonimbus (Nuvens Carregadas de Energia), que geralmente é ativada pelo calor, ou seja, geralmente Nijutsus Katon, o ultilizado na luta contra Uchiha Itachi foi Katon: Gouryuuka no Jutsu. Com rajadas deste jutsu , cria-se uma atmosfera de energia e uma poderosa corrente de ar e canaliza-se a tempestade formada no céu e o raio é controlado em suas mãos, é necessário apenas focar o ponto do ataque que o raio em forma de dragão o atingirá, é praticamente impossivel de se escapar pois a velocidade do raio é absurda, Itachi conseguiu escapar devido ao ítem místico do Susano'o: Escudo de Yata.


Raiton - Jibashi (Liberação de Raio - Assassinato eletromagnético)
Quem usa:Fuuka,Kira Hachi
Rank: S
Descrição:Parecido com o Chidori Nagashi, Fuuka faz os selos necessários, fazendo com que o campo seja totalmente envolvido com uma aura eletromagnética, que se atingir seu adversário em um ponto vital do corpo mata o adversário, se não o deixa inconsciente

Raiton Senpuu Ryuu (Estilo do Furacão do Elemento Trovão)
Rank: S
Quem usa: Pein, Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke e Uchiha Madara
Descrição: O ninja concentra chakra nas mãos, convertendo-o em eletricidade, tornando esse taijutsu rápido e violento, girando como um furação e com eletricidade no corpo atingindo o oponente, lhe causando morte cerebral na hora.


Ura Renge (Lótus Oculta)
Quem usa: Rock Lee, Maito Gai
Rank: S
Descrição:Que nem o Omote Renge e pelas mesmas razões é um kinjutsu. Para usá-lo, Lee abriu cinco dos Portões de Chakra: o Portão Inicial (libera a trava de força, deixando-o mais forte e rápido), o portão da Energia (aumentou sua velocidade), o Portão da Vida (o corpo do Lee ficou vermelho). Ele também abriu o portão do Ferimento e o portão do Fechamento. Ao abrir o quinto seus músculos começaram a rasgar. Lee joga o oponente de um lado para outro, terminando com um soco de Lee que empurra o inimigo pro chão.


Tsukinukero Atsuki Omoi (Paixão Esmagadora)
Quem usa: Rock Lee
Rank: S
Descrição: Utilizando o Suiken, Lee abre cinco portões de chakra (como se fosse usar o Ura Renge) que aquecem o álcool em seu corpo, tornando-o 100 vezes mais poderoso e com danos mais graves em conseqüência do Hachimon Tonkou. Esse taijutsu especificamente consiste em atingir o inimigo no ar, em alta velocidade e com tanta força que o destrói.


Choco Boom (Explosão Vital)
Quem usa: Rock Lee
Ranck: S
Nota: Foi usado apenas contra Gitai, no 4° filme.
Descrição: Rock Lee usando o Tsukinukero Atsuki Omoi ataca o inimigo o lançando para o alto, logo em seguida aparece atras do inimigo e o acerta varios socos nas costas depois se afasta um pouco, depois descer rotacionado sobre o inimigo o acertando nas costas com tanta pressão que o mata no mesmo momento.


Hachimon Tonkou
(Liberação dos Oito Portões)
Quem usa: Maito Gai, Rock Lee, Hatake Kakashi, Guren
Rank: A à S, superior a S se o usuario utilizar os 8 Portões de Chakra.
Nota: É um kinjutsu.
Nota²: Kakashi só usa no anime e apenas abre o 1º portão.
Nota³: No episódio 106 do anime filler Guren mostrou ser capaz de usar a técnica e de sobreviver a abertura do último portão, isso se deve ao fato de ter aberto apenas o 3º e 8º portões evitando o efeito colateral da morte. Apesar de não morrer ela sente dores no coração quando faz isso.
Descrição: O corpo possui oito portões que controlam o fluxo de chakra, deixando-o limitado. Com o treinamento de controle de chakra e taijutsu, pode-se abrir alguns desses portões, facilitando maior uso e força desse chakra. Porém, tal ação impõe tensão nos músculos, e os efeitos colaterais são tão fortes que a abertura de 2 portões beira o suicídio. Porém devido ao surpreendente treinamento de resistência, Rock Lee Maito Gai podem abrir mais de dois portões sem beirarem o suicídio, onde Maito Gai pode abrir até o sexto portão.
O poder proporcionado pelo Hachimon Tonkou vai muito alem de qualquer velocidade e força e de qualquer técnica de Henge. Quanto mais portões abertos maior a força, mas o resultado disso é a imobilidade do usuário, através do despedaçamento das fibras musculares. Abrir todos os portões garante ao usuário um poder 10 vezes maior, uma força temporária maior do que a de um Hokage, mas depois essa pessoa irá morrer.
O Hachimon Tonkou é usado para permitir os dois taijutsus que são considerados kinjutsu: Omote Renge, Gorai Renge e Ura Renge.

Os Oito Portões de Chakra - Portões Celestiais :
Primeiro abre-se o Portão Inicial, localizado do lado direito do cérebro. Abrindo-se este portão, o shinobi consegue uma velocidade e força maior do que ele normalmente atinge. O corpo sofre uma paralisação parcial, sendo necessário que o shinobi descanse por um tempo.
Depois é a vez do Portão da Energia, que localiza-se do lado esquerdo do cérebro. Abrindo-se o segundo portão, o chakra flui mais rapidamente, aumentando mais uma vez a velocidade do usuário. A própria estamina e adrenalina tomam conta de todo o organismo. O efeito negativo é uma forte paralisação das pernas e os músculos endurecem, não obedecendo, assim, ao corpo.
Em seguida vem o Portão da Vida, que está entre os pulmões. No momento que é liberado, o usuário já começa a correr risco de vida. Ele consegue uma velocidade insuperável e uma força descomunal. O efeito negativo é o corpo sofrer uma parada brusca e entrar em colapso.
Logo após se abre o Portão da Dor, que fica abaixo do terceiro portão. Ao abri-lo, o corpo do usuário é coberto por feridas pelo excesso de circulação, sua pele muda de cor e seus músculos desfiam. A força e velocidade ficam sem limites.
Depois se libera o Portão da Fechamento, abaixo do quarto portão. Ao "destravar" este portão, o usuário fica em situação delicada, seus músculos entram em total desgaste. Há relatos de pessoas que já abriram este portão e continuaram com vida.
Os demais são: Portão da Visão, abaixo do quinto portão. O usuário tem seu poder aumentado novamente, mas seu corpo já não tem mais resistência e pode ter sua visão prejudicada. Após o uso deste portão, o usuário desmaia imediatamente.
Portão da Insanidade, localizado abaixo do sexto portão. Ao abrí-lo, o usuário não tem mais controle do corpo, ele apenas tem o desejo de exterminar qualquer coisa que ver pela frente. O usuário pode ficar cego e seu corpo corre risco de não se mover nunca mais.
E por fim, o Portão da Morte, que está no coração. O usuário não sente mais seu corpo e seu poder chega ao extremo, superando um Hokage. A única dor que o usuário pode sentir é um aperto terrível no coração. Após a liberação deste portão, o usuário morre.

Gorai Renge
(Lótus em Cadeia do Forte Trovão)
Quem usa: Rock Lee
Rank: A
Descrição: Primeiro Lee enrola duas correntes em seus punhos e acerta três socos no inimigo, mandando-o para o alto e nisso ele solta as correntes dos punhos, formando uma espécie de escada em espiral até o inimigo, que ainda está no alto, Lee vai pulando nas correntes até ficar em cima do inimigo e aí ele acerta uma brutal sequencia de socos e manda o oponenete para o chão, abrindo uma cratera no local onde ele cai

Rei do Inferno
Tipo: Genjutsu
Usuários: Pain
Rank: -
Rei do Inferno é uma técnica de genjutsu em que uma gigante figura demoníaca aparece para interrogatório.É capaz de discernir se um
indivíduo está mentindo ou não.Quando utilizado uma serpente emerge da boca do alvo e é consumido pela estátua.Se o alvo estiver falando a verdade, nada acontece. Se eles estão mentindo, eles morrem.Quando Pein usa essa técnica, a figura possui o Rinnegan.O Rei do inferno só pode ser visto por aqueles em que a técnica está sendo utilizada.

Remoção Soul
Tipo: Ninjutsu
Usuários: Pain
Rank: -
Esta Técnica foi utilizada por Pein para fazer lavagem cerebral e interrogar um ninja da folha , a fim de encontrar o paradeiro de Naruto.Pein após o término, usa essa habilidade para puxar a alma do homem para fora de seu corpo, o matando-o instantaneamente.Este é como o Jutsu do quarto Hokage (Hakke no Fuuin Shiki) No entanto, esta técnica não preciso de muita chacra ou um sacrifício do usuário como o do quarto hokage.

Shinra Tensei (Ordem do Deus Malígno)
Quem usa: Pein Círculo de Deus
Rank: -
Nota: Essa técnica não é um Jutsu contínuo, ou seja, ela exige um intervalo de tempo durante suas execuções; porém esse intervalo de
tempo é mínimo (5 segundos), chegando a ser praticamente inexistente.
Nota²: Quando aplicado com máxima potência é considerado um Kinjutsu
Descrição: Essa técnica utilizado por um dos corpos de Pein, Pein Círculo de Deus, garante a habilidade de controlar a gravidade e forças repulsivas. Com essa habilidade Pein Círculo de Deus pode puxar e empurrar qualquer objeto, ou seja pode atacar a distância e bloquear qualquer ataque. Quando essa técnica é utilizado em seu máximo poder pode vir a destruir uma área com o tamanho comparado ao de um vila, porém quando é utilizado com tanta potência acaba por diminuir o tempo de vida de seu usuário, no caso Nagato.

Tajuu Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Multiplos Clones de Sombra)
Quem usa: Namikaze Minato (Yondaime Hokage), Hatake Kakashi, Shizune e Uzumaki Naruto
Rank: S
Nota: Devido a quantidade massiva de Chakra e do Chakra da Kyuubi, Uzumaki Naruto pode utilizar essa técnica sem sofrer suas conseqüências.
Descrição: Esse Jutsu consiste em criar uma quantidade enorme de Kage Bunshin's. Como os Kage Bunshin's são clones reais, a quantidade de Chakra do usuário utilizada é muito grande, ou seja, o usuário fica praticamente sem Chakra


Banshou Tein'in (Atração Divina)

Quem usa: Nagato,Pein Círculo de Deus, Eremita dos Seis Caminhos

Rank: S
Nota: Por saber usar o Chibaku Tensei, supõe-se que o Eremita dos Seis Caminhos saiba usa-lo
Descrição: Essa técnica é ultilizada por Pein Círculo de Deus para atrair o oponente ou qualquer coisa. É a técnica oposta a Shinra Tensei que empurra o oponente, enquanto essa o puxa.

===============================================//========================================================

Para ser um menbro desta aldeia basta pedir em um post


Última edição por Murilo em Qua Set 30, 2009 8:58 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Kirachi

Hyuuga Kirachi


Mensagens : 4
Pontos : 18
Data de inscrição : 03/07/2009

Ficha do Shinobi
Bijuu: Nibi
HP::
Ficha Do Ottokage Left_bar_bleue1800/1800Ficha Do Ottokage Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Ficha Do Ottokage Left_bar_bleue2000/2000Ficha Do Ottokage Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ficha Do Ottokage Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha Do Ottokage   Ficha Do Ottokage Icon_minitimeTer Ago 18, 2009 5:11 pm

se eu não puder fico como Tsuchikge msm
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha Do Ottokage
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de SasukeUchiha_Sanin
» Ficha de OrochYudi
» Ficha de Gustavo10
» Ficha de Jojo
» ficha de gaara

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Ultimate Ninja RPG :: Aldeia do Som :: Gabinete do Ottokage-
Ir para: