Naruto Ultimate Ninja RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Ultimate Ninja RPG

A sua vida ninja começa aqui!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sala do Mizukage

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Gustavo10
Admin
Gustavo10


Mensagens : 48
Pontos : 85
Data de inscrição : 02/07/2009

Ficha do Shinobi
Bijuu: Hachibi
HP::
Sala do Mizukage Left_bar_bleue1800/1800Sala do Mizukage Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Sala do Mizukage Left_bar_bleue2000/2000Sala do Mizukage Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Sala do Mizukage Empty
MensagemAssunto: Sala do Mizukage   Sala do Mizukage Icon_minitimeDom Jul 05, 2009 3:43 pm

Sala do Mizukage Sasuke9byfaffowj2


Nome:Gustavo
Idade:15 anos
Clã:Uchiha
Aldeia:Nevoa
Nivel do Ninja:
Sala do Mizukage Kagepsd

Natureza do Chakra(elementos do shinobi):

Riaton e Katon

Elemento secundário>>Plasma

Jutsus, invocações e animais>>

Invocação:
Sala do Mizukage %5BNaruto.com.br%5D_Invocacoes_006
Manda Rainha das cobras
Nome: Manda
Nome no Anime:Rainha das cobras
Usuarios: Orochimaru e Kabuto
Rank:A
Chakra há gastar: 100
Danos: Incalculavel


Doujutsu:
Sala do Mizukage Sharingan3
Nome:Sharingan 3
Categoria:Doujutsu e Hijutsu
Rank:A
Chakra:80(Cada rodada)
Danos:Hipnotiza o inimigo, prevê movimentos e copia jutsus mais fortes


Jutsus Ninja:

Sala do Mizukage Th_Sasuke-1
Nome: Chidori
Nome no Anime: Espada relampago
Categoria:Ninjutsu
Usuario: kakashi e sasuke
Rank: A
Chakar há gastar: 90
Danos:150 (se acerta em Cheio)


Sala do Mizukage Thumb_c913c4
Chidori Nagashi
Nome no anime: Mil passaros envolvedores.
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Chakar há gastar: 150
Danos:100/150


Gouryuuka no Jutsu (Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Descrição: Após fazer os selos, o ninja expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente.
Chakra:100
Dano:150(Causa queiamduras muito graves)

Habateku Chidori (Mil Pássaros Corrompidos)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Descrição: Chidori Corrompido é a versão mais poderosa do Chidori já criada, jutsu original de Uchiha Sasuke feita por ele quando atinge o Nível 2 do Selo Amaldiçoado de Orochimaru. Esse Chidori é um Chidori Negro com muito mais quantidade de chakra do que o Chidori da luta contra Naruto onde esse mesmo Chidori só que com muito menos chakra enfrenta o Guren Rasengan de Uzumaki Naruto, ele como dito ganha um aspecto com raios cinzas e negros (ao invés de azul e branco como normal).
Chakra:150
Dano:250(Precisa do selo da maldição ou do reibi ou do Hachibi)

Senbon Chidori (Mil Pássaros de Agulha)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Descrição: Chidori que pode atingir varios inimigos de uma vez, usada contra os explosivos de Deidara e usada para bloquear o fluxo de chakra de Sinou no 5º Filme do Naruto, Laços.
Chakra:120
Dano:50(Pra cada senbon acertada)


Habateku Chidori Senbon(Mil Pássaros de Agulha Corrompidos)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Descrição: Assim como o Habateku Chidori é outra versão poderosa do Chidori, usada somente na luta contra Deidara quando Sasuke estava no Juuin no Nivel 2, difente de sua
versão original, o Habateku Chidori Senbon tem seu dano agravado ainda mais.
Chakra:150
Dano:80(Pra cada senbon acertada)


Chidori Eisou (Lâmina de Mil Pássaros)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Descrição: Uchiha Sasuke demonstrou essa técnica em suas lutas contra Orochimaru e Deidara, onde ele molda seu Chidori sob a forma de uma lâmina, essa lâmina por não ser sólida pode ser alterada constantemente, como em largura, comprimento, ou espesssura, tornando-a uma poderosa arma.
Chakra:150
Dano:150

Chidori Kouken(Espada de Mil Pássaros)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: A
Nota: Jutsu somente usado no 2º Filme de Naruto Shippuden, Laços.
Descrição: Uchiha Sasuke usou esta técnica como encerramento do Filme de Naruto Shippuden, Laços, onde ele envolve sua espada Kusanagi por uma camada de chakra Raiton, deixando os cortes mais fortes e fazendo com que a espada tome um aspecto brilhante.
Chakra:100
Causa:AUmenta o poder de corte de sua espada.

Kirin
Quem usa:Uchiha Sasuke
Rank: Superior a S
Selos: Tigre, Rato, Cavalo, Macaco, Cachorro e Dragão.
Descrição: É uma técnica baseada na criação de Nuvens Cumulonimbus (Nuvens Carregadas de Energia), que geralmente é ativada pelo calor, ou seja, geralmente Nijutsus Katon, o ultilizado na luta contra Uchiha Itachi foi Katon: Gouryuuka no Jutsu. Com rajadas deste jutsu , cria-se uma atmosfera de energia e uma poderosa corrente de ar e canaliza-se a tempestade formada no céu e o raio é controlado em suas mãos, é necessário apenas focar o ponto do ataque que o raio em forma de dragão o atingirá, é impossivel de se escapar pois a velocidade do raio é absurda, Itachi conseguiu escapar devido ao ítem místico do Susano'o: Escudo de Yata
Chakra:300
Dano:Mata Instantaneamente.

Raiton - Gian (Libertação de Raio - Falsa Escuridão)
Quem usa: Kakuzu
Rank: B
Descrição: Uma das máscaras de Kakuzu dispara da boca um enorme raio com imenso poder destrutivo.
Chaka:100
Dano:80

Omote Renge
(Lótus Primária)
Quem usa: Rock Lee, Maito Gai e Hatake Kakashi
Rank: B
Nota: É um Kinjutsu.
Descrição: Taijutsu que aumenta a força do Shinobi (Ninja) que a usa para um ataque mortal, só que machuca o corpo seriamente. Para usá-la é necessário abrir o primeiro Portão Celestial: o Portão Inicial, quebrando o limite natural de força que o corpo impõe, aumentando seu poder e velocidade, o usuário fica na frente do inimigo e se abaixa, desferindo-lhe um Konoha Shoufuu levando o inimigo para cima e usa o Konoha Kage Buyou aparecendo atrás dele, o usuário o amarra e o segura e os dois descem girando rapidamente até o chão, o usuário larga o inimigo antes deles tocarem o chão.
Chakra:
Dano:100 a 150

Ura Renge
(Lótus Oculta)
Quem usa: Maito Gai e Rock Lee
Rank: S(se abrir 3)Superior a S(Se abrir 5)Superior a SS(Se abrir Cool
Nota: É um Kinjutsu
Descrição: É um taijutsu proibido pelas mesmas razões que o Omote Renge. Para usá-lo, é necessário abrir alguns dos 8 Portões Celestiais, o usuário abre até o Terceiro Portão e em seguida corre em direção ao inimigo (destruindo todo o chão de tanta rapidez) e o lança para o alto, em seguida ele acerta o inimigo várias vezes ainda no ar e o prende com uma linha ou atadura, e o puxa, lhe acertando um chute e um tapa no corpo, que mandam o inimigo para o chão com tanta força que cria uma cratera, matando instantantanêamente o inimigo.
Chakra:0
Dano:250 a 450.

Hachimon Tonkou
(Liberação dos Oito Portões)
Quem usa: Maito Gai, Rock Lee, Hatake Kakashi, Guren
Rank: A à S, superior a S se o usuario utilizar os 8 Portões de Chakra.
Nota: É um kinjutsu.
Nota²: Kakashi só usa no anime e apenas abre o 1º portão.
Nota³: No episódio 106 do anime filler Guren mostrou ser capaz de usar a técnica e de sobreviver a abertura do último portão, isso se deve ao fato de ter aberto apenas o 3º e 8º portões evitando o efeito colateral da morte. Apesar de não morrer ela sente dores no coração quando faz isso.
Descrição: O corpo possui oito portões que controlam o fluxo de chakra, deixando-o limitado. Com o treinamento de controle de chakra e taijutsu, pode-se abrir alguns desses portões, facilitando maior uso e força desse chakra. Porém, tal ação impõe tensão nos músculos, e os efeitos colaterais são tão fortes que a abertura de 2 portões beira o suicídio. Porém devido ao surpreendente treinamento de resistência, Rock Lee Maito Gai podem abrir mais de dois portões sem beirarem o suicídio, onde Maito Gai pode abrir até o sexto portão.
O poder proporcionado pelo Hachimon Tonkou vai muito alem de qualquer velocidade e força e de qualquer técnica de Henge. Quanto mais portões abertos maior a força, mas o resultado disso é a imobilidade do usuário, através do despedaçamento das fibras musculares. Abrir todos os portões garante ao usuário um poder 10 vezes maior, uma força temporária maior do que a de um Hokage, mas depois essa pessoa irá morrer.
O Hachimon Tonkou é usado para permitir os dois taijutsus que são considerados kinjutsu: Omote Renge, Gorai Renge e Ura Renge.

Os Oito Portões de Chakra - Portões Celestiais :
Primeiro abre-se o Portão Inicial, localizado do lado direito do cérebro. Abrindo-se este portão, o shinobi consegue uma velocidade e força maior do que ele normalmente atinge. O corpo sofre uma paralisação parcial, sendo necessário que o shinobi descanse por um tempo.
Depois é a vez do Portão da Energia, que localiza-se do lado esquerdo do cérebro. Abrindo-se o segundo portão, o chakra flui mais rapidamente, aumentando mais uma vez a velocidade do usuário. A própria estamina e adrenalina tomam conta de todo o organismo. O efeito negativo é uma forte paralisação das pernas e os músculos endurecem, não obedecendo, assim, ao corpo.
Em seguida vem o Portão da Vida, que está entre os pulmões. No momento que é liberado, o usuário já começa a correr risco de vida. Ele consegue uma velocidade insuperável e uma força descomunal. O efeito negativo é o corpo sofrer uma parada brusca e entrar em colapso.
Logo após se abre o Portão da Dor, que fica abaixo do terceiro portão. Ao abri-lo, o corpo do usuário é coberto por feridas pelo excesso de circulação, sua pele muda de cor e seus músculos desfiam. A força e velocidade ficam sem limites.
Depois se libera o Portão da Fechamento, abaixo do quarto portão. Ao "destravar" este portão, o usuário fica em situação delicada, seus músculos entram em total desgaste. Há relatos de pessoas que já abriram este portão e continuaram com vida.
Os demais são: Portão da Visão, abaixo do quinto portão. O usuário tem seu poder aumentado novamente, mas seu corpo já não tem mais resistência e pode ter sua visão prejudicada. Após o uso deste portão, o usuário desmaia imediatamente.
Portão da Insanidade, localizado abaixo do sexto portão. Ao abrí-lo, o usuário não tem mais controle do corpo, ele apenas tem o desejo de exterminar qualquer coisa que ver pela frente. O usuário pode ficar cego e seu corpo corre risco de não se mover nunca mais.
E por fim, o Portão da Morte, que está no coração. O usuário não sente mais seu corpo e seu poder chega ao extremo, superando um Hokage. A única dor que o usuário pode sentir é um aperto terrível no coração. Após a liberação deste portão, o usuário morre.

Gorai Renge
(Lótus em Cadeia do Forte Trovão)
Quem usa: Rock Lee
Rank: A
Descrição: Primeiro Lee enrola duas correntes em seus punhos e acerta três socos no inimigo, mandando-o para o alto e nisso ele solta as correntes dos punhos, formando uma espécie de escada em espiral até o inimigo, que ainda está no alto, Lee vai pulando nas correntes até ficar em cima do inimigo e aí ele acerta uma brutal sequencia de socos e manda o oponenete para o chão, abrindo uma cratera no local onde ele cai.
Chakra:0
Dano:150 a 200

Bijuu:
Sala do Mizukage Released_Hachibi_by_Rahlie

Jutsus do bijuu:

Hachibi Taijutsu
(Técnica Corporal da Oito-Caudas)
Quem usa: Kira Hachi
Rank: S
Descrição: Assim com os demais Jinchuurikis esse também é capaz de utilizar o Chakra de seu Bijuu. Por ser capaz de controlar com maestria seu Bijuu ele adquiriu uma extrema velocidade e força.
Chakra:100
Dano:Aumenta velocidade e força do usuario.

Rari Atto
(Lâmina Elétrica do Calor Penetrante)
Quem usa: Kira Hachi
Rank: S
Descrição: Assim como o Kyuubi Chakra no Tate de Uzumaki Naruto, esse Jinchuuriki também consegue fazer com que o Chakra de seu Bijuu entorne seu corpo quando liberada, e também do mesmo jeito corroe a epiderme do usuário, quando ativa esse manto o Jinchuuriki aumenta sua velocidade e sua força.
Chakra:0
Dano :Aumenta força e velocidade do bijuu de do hospedeiro.

Happonme
(Oitavo)
Quem usa: Kira Hachi
Rank: S
Descrição: Kira Haci, o Jinchuuriki do Hachibi, após usar seu Rari Atto, corre em direção do inimigo e o golpeia com seu manto de Chakra destruindo todo o seu torso. Os únicos que conseguiram se esquivar desta técnica foram o atual Raikage, irmão mais velho dela e Uchiha Sasuke. O ataque se chama "Oitavo" por designar uma oitava lâmina, além das sete espadas que ele carrega.
Chakra:O do bijuu
Dano: 400
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoultimatrpgame.forumeiros.com
Vinicius Uchiha Uzumaki

Vinicius Uchiha Uzumaki


Mensagens : 21
Pontos : 27
Data de inscrição : 18/07/2009
Idade : 30
Localização : Aldeia Da Folha

Ficha do Shinobi
Bijuu: Yonbi
HP::
Sala do Mizukage Left_bar_bleue250/250Sala do Mizukage Empty_bar_bleue  (250/250)
Chakra:
Sala do Mizukage Left_bar_bleue450/450Sala do Mizukage Empty_bar_bleue  (450/450)

Sala do Mizukage Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Mizukage   Sala do Mizukage Icon_minitimeSex Ago 21, 2009 2:02 pm

qo entrar nessa aldeia
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo100
Mizukage
Gustavo100


Mensagens : 107
Pontos : 142
Data de inscrição : 01/08/2009

Ficha do Shinobi
Bijuu: Hachibi no Ushi-oni Hachibi no Ushi-oni
HP::
Sala do Mizukage Left_bar_bleue2000/2000Sala do Mizukage Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
Sala do Mizukage Left_bar_bleue2750/2750Sala do Mizukage Empty_bar_bleue  (2750/2750)

Sala do Mizukage Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Mizukage   Sala do Mizukage Icon_minitimeSex Ago 21, 2009 2:07 pm

-Hum,então bem vindo a aldeia da nevoa
Ir para o topo Ir para baixo
Shimasu




Mensagens : 2
Pontos : 2
Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Bijuu:
HP::
Sala do Mizukage Left_bar_bleue100/100Sala do Mizukage Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Sala do Mizukage Left_bar_bleue100/100Sala do Mizukage Empty_bar_bleue  (100/100)

Sala do Mizukage Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Mizukage   Sala do Mizukage Icon_minitimeSáb maio 08, 2010 2:05 pm

quero ser de Kiri
Ir para o topo Ir para baixo
Rina NoMercy

Rina NoMercy


Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 25/09/2010
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Bijuu:
HP::
Sala do Mizukage Left_bar_bleue100/100Sala do Mizukage Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Sala do Mizukage Left_bar_bleue150/150Sala do Mizukage Empty_bar_bleue  (150/150)

Sala do Mizukage Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Mizukage   Sala do Mizukage Icon_minitimeSáb Set 25, 2010 2:47 pm

quero ser dessa vila
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala do Mizukage Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Mizukage   Sala do Mizukage Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala do Mizukage
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sala do Hokage
» Sala da Kazekage
» Sala de Missões
» Sala do Líder do Templo
» Sala da Equipe Assasina

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Ultimate Ninja RPG :: Aldeia da Névoa(Kiri) :: Gabinete do Mizukage-
Ir para: